03
Dez
10

Caixa de Maquiagem Rosa Amarela 3D

Mais um dia de trabalho…

Hoje, porém, decidi me dar um folguinha. Fiz um intervalo entre 14h e 16h, para descansar. Afinal, não sou de ferro. Dei sorte, rs…  Com a ajuda INESTIMÁVEL de um anjo chamado Gustavo (ele é do suporte do ebrecho.com, onde a loja está hospedada), consegui incluir várias peças no ArteSã Empório.

Não ganho nada para fazer propaganda. Nem é essa minha intenção.  Mas de todos os sites  que procurei para montar (gratuitamente) a loja, o ebrecho.com foi o que me deu melhor assistência, inclusive on line, pelo MSN. Portanto, fica aqui resgistrado… Quem se aventurar por esse caminho na rede e for tão atrapalhada quanto eu (rs…) tenta lá o ebrecho.com.

Bem… Incluída as  peças e segura de que conseguirei fazer o resto do trabalho sozinha rapidamente, relaxei um pouco. Hoje termino a formatação do ArteSã Empório e fico livre para voltar às caixas, bandejas, caixinhas de lembrança (a artesã-mor já fez a devida cobrança da encomenda, rs…)…

O próximo desafio é montar o ArteSã Atelier e o  showroon. Começo a gesta-los agora, mas acredito que só a partir de fevereiro estarão prontos para receber futuros artesãos e – quem sabe? – clientes.

Hoje, uma caixa de maquiagem feita – com todo o carinho e cuidado – especialmente para minha prima Marlene, que mora na Bahia. Como sempre, como o pedido foi supervisionado por minha mãe, leva decoupage 3D e craquelê.

 

Caixa de Maquiagem Rosa Amarela 3D

 

Caixa de maquiagem, tamanho médio, trabalhada com pintura matizada, craquelê, envelhecimento, decoupagem simples e decoupage 3D.

 

Detalhe das laterais.

 

Detalhe da frente e da bandeja interna.

 

Agora, gente, resta apenas desejar a todos um maravilhoso final de semana!

De um jeito ou de outro, rs.., estarei por aqui.

Beijocas,

Si

 

0 Responses to “Caixa de Maquiagem Rosa Amarela 3D”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Eu por mim

Jornalista, artesã por opção e prazer, mãe de um maravilhoso casal, filha de outra artesã (de quem herdei o gosto pelo ofício). Este blog é para troca de idéias, informações, dúvidas e, claro, para vender minha arte. Para encomendas é só enviar um e-mail ou falar comigo pelo Meebo. Ok?

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

ArteSã Galeria

Meus Trabalhos

Técnicas

Dicas Úteis

Pausa para um cafezinho…

Passo a passo…

Arte dos amigos…

Dia a Dia

Dezembro 2010
D S T Q Q S S
« Nov   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos

Blog Stats

  • 3,632 hits

