29
Nov
10

Caixa de Maquiagem Paisagem Amor Perfeito 3D

Oi…

Ainda batendo a cabeça para terminar a formatação do blog, da loja e da galeria. Além, óbvio, de cadastra-los nos sites de busca. Nasci para isso não, rs… Gosto mesmo é de criar – seja com palavras ou técnicas de arte aplicada(prefiro essa expressão à artesanato, sempre me soa como  algo menor, quase pejorativo, sei lá…). O desafio da folha ou mdf em branco, cru, me extasia.

De qualquer modo, enquanto estiver dedica à conclusão desse trabalho, pouco tempo sobrará para minhas caixas, bandejas, baús. Portanto, hoje pretendo iniciar a mostra de trabalhos que fiz recentemente, a pedido da artesã-mor (minha mãe), e que já foram vendidos (Graças a Deus!) na Bahia.

Você verão muitos trabalhos com decoupage 3D e craquelê, rs… Não é falta de imaginação. Juro!, rs…  O motivo dessa “aparente predileção” é o gosto da artesã-mor.  Caixa, bandeja ou seja o que for sem essas técnicas é, simplesmente, INADMISSÍVEL!, RS…

Caixa de Maquiagem AMOR PERFEITO 3D

 

Detalhe da tampa, decoupage 3D

 

Detalhe das laterais trabalhadas com decoupage simples e craquelê.

 

Detalhe da frente (decoupage simples e craquelê) e do interior da caixa, com divisórias e fundo pintadas com bolinhas em tons contrastantes. com

 

Por agora, gente, é só! Filhote chegou e divido a máquina com ele, rs… Hora de ir, rs…

Beijocas,

Si

0 Responses to “Caixa de Maquiagem Paisagem Amor Perfeito 3D”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Eu por mim

Jornalista, artesã por opção e prazer, mãe de um maravilhoso casal, filha de outra artesã (de quem herdei o gosto pelo ofício). Este blog é para troca de idéias, informações, dúvidas e, claro, para vender minha arte. Para encomendas é só enviar um e-mail ou falar comigo pelo Meebo. Ok?

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

ArteSã Galeria

Meus Trabalhos

Técnicas

Dicas Úteis

Pausa para um cafezinho…

Passo a passo…

Arte dos amigos…

Dia a Dia

Novembro 2010
D S T Q Q S S
    Dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Blog Stats

  • 3,647 hits

