29
Nov
10

Começando…

“Se você é…

Madre Thereza de Calcutá

Se você é um vencedor,
terá alguns falsos amigos
e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco,
as pessoas podem enganá-lo
Seja honesto e franco assim mesmo.

O que você levou anos para construir
Alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.

Se você tem paz e é feliz,
As pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você,
mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.

Veja você que, no final de tudo
Será você … e Deus.
E não você … e as pessoas!

Li esse texto de Madre Tereza em um dos inúmeros blogs de artesanato, que visito diariamente. Li. Reli. Li novamente.  Calei. Senti. Há muito palavras não causavam tamanho impacto em mim, revolviam minha alma tão profundamente. E foram elas que me deram o impulso para criar esse blog.

Pouco, quase nada, sei sobre formatação de sites, blogs, lojas virtuais e coisas que tais. Mesmo assim, com as palavras-sentimentos de Madre Teresa sempre a me impulsionar, enveredei pelos sites de buscas a procura de informações.

O resultado, ainda incompleto – pois que tudo isso são eternas “obras em construção”, sempre inacabadas, numa espera diária por aprimoramento e atualização -, está aqui:  ArteSã Blog, ArteSã Empório e ArteSã Galeria.

Desejo, de coração, que esse espaço seja um ponto de encontro para todos nós, artesãos. E também, claro, para os que apenas admiram artesanato. Vamos trocar idéias, dicas, passo a passo. Com o pouco que sei, estarei sempre disponível para ajudar quem queira saber algo.

Compartilhar. Essa é a idéia maior.

Sejam todos bem-vindos!

Beijocas,

Si


0 Responses to “Começando…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Eu por mim

Jornalista, artesã por opção e prazer, mãe de um maravilhoso casal, filha de outra artesã (de quem herdei o gosto pelo ofício). Este blog é para troca de idéias, informações, dúvidas e, claro, para vender minha arte. Para encomendas é só enviar um e-mail ou falar comigo pelo Meebo. Ok?

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

ArteSã Galeria

Meus Trabalhos

Técnicas

Dicas Úteis

Pausa para um cafezinho…

Passo a passo…

Arte dos amigos…

Dia a Dia

Novembro 2010
D S T Q Q S S
    Dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Blog Stats

  • 3,647 hits

